terça-feira, 24 de julho de 2012

Efeitos da Palavra

“Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: Nunca o deixarei, nunca o abandonarei.” (Hebreus 13.5) 

Quem nunca sentiu os efeitos de um bom banho, água correndo na cabeça e corpo, após um dia estressante e cansativo? Sabemos que a água é um grande remédio para aliviar tensões. Também nos faz relaxar e acalmar.
Pensando nisso, Deus me fez lembrar, o quanto Sua voz e Palavra serviram de bálsamo para minha vida e calmante para meu coração, após um dia difícil e cheio de situações turbulentas. Meu espírito estava cansado e fatigado.
Foi então que Ele trouxe à minha mente e coração o texto de Hebreus 13.5 e pude sentir uma paz e tranquilidade como nunca antes. E a certeza de que Ele está comigo e nunca me abandonará fez-me descansar no seu amor.
Naquele momento, ao falar com Deus e dar ouvidos à Sua voz, percebi o quanto é maravilhoso desfrutar da comunhão com o Senhor e saber que Ele tem todas as coisas sob controle. Minhas preocupações não fazem sentido quando penso em cuidado Dele para comigo.
Somente no Senhor e na presença dele, tenho o contentamento e satisfação que não encontro em nenhum outro lugar do mundo. Escondida em Deus, de nada tenho falta. Ele é suficiente e supre todas as minhas necessidades.
Caminhar nessa verdade mudou minha perspectiva de vida e tornou os dias turbulentos em experiências que me aproximam cada vez mais de Deus!
Por isso, amigo leitor, meu desejo é que essa experiência também seja realidade na sua vida e que você consiga desfrutar do cuidado do Senhor em cada detalhe dos seus dias! Livre-se e desapegue-se de coisas que o afastam de Deus. Confie e viva os efeitos da Palavra em sua vida!

 ::Denise Tomaz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário